WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

1/13/2022

Estradas vicinais de Cocal recebem serviços de recuperação

 A Prefeitura do município de Cocal também deve construir novas estradas vicinais.





Prefeitura de Cocal está intensificando a recuperação e construção de novas estradas vicinais no município. Atualmente, está em andamento a recuperação da estrada na localidade Conduru para Campestre. Além dessa, devem ser recuperadas e construídas diversas estradas no município.




Esse ano também já foram concluídas algumas obras como a ponte que faz interligação entre Grutilhão e Almas. Outra obra também concluída esse ano foi a construção da ponte na região Carpina.  Ano passado, 2021, já foram concluídas outras obras.





Recentemente foram construídos também mais de 4 quilômetros de estrada nova da localidade Tanque velho a Lageirão. Na localidade Tabuleiro, próximo a Boiba, também foram construídos 2 quilômetros de estrada nova.




Outras comunidades devem ser contempladas com os serviços de recuperação e construção das estradas vicinais. O prefeito da cidade, Nonatinho do Sindicato, explica que a próxima localidade a receber as mudanças deve ser a região São Carlos.


“Construímos a estrada que liga a comunidade Albino a Contendas, reformamos a estrada da região de Grutilhao, Almas e Carpina e próxima semana iremos inicia a região São Carlos”, disse.





Mais uma obra! Agora, visando uma melhor mobilidade aos pedestres na PI-213, no entroncamento com a Avenida Vereador Eudes Alves.








Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal