WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

8/05/2022

Eugênio Segundo dá as boas-vindas ao ex-presidente Lula no Piauí

 


Lula no Piauí: Desde as suas primeiras vindas ao Piauí, ainda nos anos de 1980, o ex-presidente Lula só vê o quanto o povo do Piauí o admira e o ama cada dia mais. Por isso, em nome dos piauienses, Eugênio Segundo dá, com grande alegria, as boas-vindas a este que foi o presidente que mais fez pelo povo pobre e os trabalhadores, com especial atenção ao nosso Estado.

Para Eugênio Segundo, não existe um estado com gente mais acolhedora que o Piauí e isso se torna ainda mais evidente quando se trata da autoridade nacional que mais nos visitou e que mais conhece as necessidades do povo. O Guru da GRATIDAO lembra da bela homenagem feita por Eugênio Primeiro com a publicação de várias campanhas de outdoor e calendários largamente distribuídos em nossos municípios.

Para o Estado mais lulista do Brasil, a vinda do ex-presidente, é um momento de GRATIDAO ao ex-presidente por sua vida de dedicação aos trabalhadores e aos pobres de nosso país. Por tudo isso, registramos com satisfação esta visita ao mesmo tempo em que alimentamos a esperança de termos uma sociedade mais humana e mais justa e desejamos que Lula nos ajude.


Fonte: 180 Graus