WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

8/08/2022

Prefeitura de Cocal oferta dia de lazer aos Agentes de Saúde

 


Trabalhar a valorização dos Agentes Comunitários de Saúde, por meio de ações que resgatem a autoestima, mostrando a eles a importância de cada uma dentro da sociedade. Com esse princípio, a Prefeitura de Cocal, por meio do prefeito Nonatinho do Sindicato, ofertou um dia de lazer aos Agentes de Saúde (ACS) do município, no Norte do Piauí.



As atividades, que foram desenvolvidas no domingo (07), atendendo ao pedido dos agentes, contemplaram mais de 40 ACS's, os quais  tiveram acesso a viagem à praia de Atalaia, em Luís Correia, com almoço e música ao vivo, com o artista Cocalense Léo V3.

“Mais uma importante ação desenvolvida pela gestão Trabalho e Progresso, que não mede esforços para alegrar as pessoas e os profissionais. Isso é histórico, pois nunca um prefeito tinha promovido isso com nós, sem contar que o prefeito Nonatinho nos acompanhou de perto desde o início até o fim”, afirmou a ACS Esmeraldina Correia.



Nonatinho expressou seu contentamento: "Uma alegria, poder promover ações como esta, com estes profissionais. Além de darmos o reajuste a eles", disse.




Por João Ferreira/Comunicação-PMC