WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

5/31/2022

Prefeitura realiza projeto Expo Arte no bairro São Pedro.

 


A prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou, no último sábado, dia vinte e oito de maio, mais uma noite do projeto Expo Arte Bairros. E dessa vez o evento foi realizado na praça Quincas Belo, no bairro São Pedro.

O projeto Expo Arte Bairros é coordenado pelo secretário de cultura, professor João Passos e conta com várias modalidades artísticas das áreas de artesanato, gastronomia, dança, música, arte e muitas outras atrações.



João Passos, falou que a presença do público, o surpreendeu de maneira muito positiva: “Sem dúvida nenhuma, mais uma noite realizada com muito êxito. Agora, mesmo, está acontecendo o concurso de forró com muita animação. Eu só agradeço aos amigos por virem aqui [...] é um belíssimo projeto”. Ele disse ainda que em função das festividades juninas, o referido projeto será pausado, retornando somente no mês de julho.



O evento contou com a participação de Deuzenir Portela, secretária da assistência social, e da primeira-dama, Vanda Machado, secretária de Governo, quando aconteceram concursos de dança e música.



Na ocasião, o pequeno Jardel Félix mostrou o seu talento, interpretando ao violão.





















Fonte: Comunicação-PMC