WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

8/11/2022

Cocal: Confira Programação do Festeja Cocal 2022

 


Em comemoração aos festejos da padroeira de Cocal, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e aniversário de 74 anos de emancipação política da cidade, a Prefeitura Municipal realiza, de 11 a 14 de agosto, o Festeja Cocal 2022.

Atrações musicais conhecidas em nível nacional e regional se apresentarão nas quadro noites de eventos que prometem movimentar a região Norte do estado, atraindo turistas dos mais diversos territórios e, assim, um movimento ascendente também para a economia local, sempre mantendo a fé e a tradição.



A primeira atração a se apresentar será a Banda Católica Dominus, que fará um grande Show na quinta-feira (11), às 22h, na praça da Matriz da cidade.



Já no dia seguinte (12), as primeiras atrações da noite sobem no palco a partir das 22h, na Praça de Eventos, no Centro da cidade. Naquela noite, o show começa com a banda Mastruz com Leite, seguida do cantor Iohannes e, posteriormente, da artista Joyce Tainá.



A banda Xenhenhém, os músicos Dudu Nogueira e Felipão garantirão a festa da noite de sábado (13). 



Encerrando a programação festiva, no domingo (14), quem se apresentará ao público serão Anderson Rodrigues, Toca do Vale, Vitor Fernandes e JV Farra.

Confira a programação completa do Festeja Cocal 2022:

11/08 - Banda Dominus (Praça da matriz)

12/08 (sexta-feira) - Mastruz com Leite, Iohannes e Joyce Tainá

13/08 (sábado) - Xenhenhém, Dudu Nogueira e Felipão

14/08 (domingo): - Anderson Rodrigues, Toca do Vale e Vitor Fernandes e JV Farra.

Os shows iniciarão sempre às 22h, na Praça de Eventos, com exceção a Bandas Dominus, que se apresentará na Praça da Matriz




Por João Ferreira/Comunicação-PMC