Na ocasião, também foram diplomados o vice-prefeito e vereadores do município
A Justiça Eleitoral realizou, nesta quinta-feira (15), o ato de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais do último dia 02 de outubro para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores de Cocal. Eleito para um segundo mandato com 10.093 votos – correspondente a 61,95% dos votos válidos – Rubens Vieira foi diplomado prefeito da cidade durante a solenidade.
A diplomação foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cocal. Na ocasião, Rubens Vieira destacou que continuará fazendo uma gestão compromissada com os anseios da população cocalense.
“Hoje é mais um dia para agradecer, mas, antes de tudo, reafirmar nosso compromisso de continuar uma gestão voltada para atender às necessidades de Cocal. Sou grato à população cocalense pelo carinho, respeito e a confiança depositada para mais um mandado à frente de nossa cidade. Muitos serão os desafios em mais uma jornada, mas estamos preparados para continuar na condução do progresso de nossa querida cidade”, frisa Rubens.
A solenidade, presidida pelo juiz Carlos Augusto Arantes Júnior, da 53ª Zona Eleitoral do Piauí, contou com a presença do vice-prefeito eleito, Raimundo Nonato Fontenele – popularmente conhecido como Nonatinho do Sindicato; do promotor de Justiça, Francisco Túlio Ciarlini Mendes; do Comandante do Batalhão de Policia Militar de Cocal, capitão Roberto Ronald; do deputado estadual Luciano Nunes e demais autoridades.
Fonte: ASCOM