WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

6/16/2022

Cocal: Assistência social participa da abertura de festejo em Cocal dos Alves

 

A abertura do festejo, em Cocal dos Alves, contou com a participação do Coletivo de Voz e Violão do SCFV de Cocal.



Nessa noite de terça-feira (14), a prefeitura de Cocal participou da abertura das festividades em homenagem ao padroeiro do município de Cocal dos Alves, São João Batista.

A Secretaria Municipal de Assistência social (SMAS) de cocal, a convite, esteve presente no evento, quando as crianças e adolescentes que são acompanhadas pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e são integrantes do Coletivo de Voz e Violão,  tocaram e interpretaram hinos oficiais durante o hasteamento das bandeiras, pelas autoridades.

Na ocasião, Deuzenir Portela, secretária da SMAS de Cocal,  explicou que “O trabalho com as crianças e adolescentes, no SCFV, tem como foco o desenvolvimento de atividades que ajudem no processo do seu desenvolvimento saudável, na autonomia, no estreitamento e fortalecimento dos laços familiares, do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social”.



Na solenidade de início das festividades estavam presentes dom Juarez, bispo da diocese de Parnaíba, Rubens Vieira, Nonatinho do Sindicato, prefeito de Cocal, acompanhado da primeira-dama, Vanda Machado e autoridades locais.


Por Evaldo Neres/Comunicação-PMC