WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

6/08/2022

Cocal: Comunidades serão beneficiadas com o Programa Luz para Todos

 


Atendendo a demandas das localidades da zona rural do município de Cocal, Rubens Vieira foi em busca de meios para levar eletricidade a elas, por meio do Programa Luz Para Todos.

Ao Evaldo Neres, Rubens Vieira, coordenador do Pro Piauí, na Planície Litorânea, deu a boa notícia nesta terça-feira (8): “Resultado do nosso esforço e compromisso que sempre trazem notícias boas para nossa gente. Através do Programa Luz para todos, 285 famílias da zona rural de Cocal serão beneficiadas com energia elétrica em suas residências, graças a uma parceria nossa com a Equatorial Energia, firmada com o diretor administrativo da empresa Arquelau Amorim e com a diretora Regional Yara Lira”, anunciou Rubens vieira.

O coordenador, disse que além de Cocal, há movimentação para ampliar o projeto para levar esse benefício para outros municípios da região, garantindo o acesso à luz elétrica, assegurando dignidade para as pessoas.

Os povoados a serem agraciados com o referido projeto são Genipapinho, Morro Dantas, Camará, Sítio Frecheiras, Almas, Lagoa do Peixe, Baixa do Cocal, trecho de Olho d’Água, Riachão, Tanque Velho, Palmeiras, Santa Rosa, Olaria, Faveira, Angical e Lagoa do Mato.



 “Todos esses povoados vão ser contemplados [..] agora vai ser implantada a energia elétrica. Serão retiradas as ‘gambiarras’, fixados postes, que estão chegando na cidade, no bairro Mutirão, para que a energia chegue até as casas dos moradores, que ainda não têm.  De início, o trabalho será executado na zona rural, mas à medida que forem surgindo as demandas, a contemplação chegará até lá”, explicou Rubens Vieira.

Por Evaldo Neres