WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

6/11/2022

Rubens Vieira participa de solenidade da apresentação do Plano de Governo de Rafael Fonteles

 


O pré-candidato do PT a deputado estadual Rubens Vieira, participou no Igara Club em Parnaíba nesta sexta-feira (10) da solenidade de apresentação aos diretórios da planície litorânea do Pleno de Governo do pré-candidato ao governo do Estado do Piauí.

Na ocasião, além da presença do pré-candidato a deputado estadual Rubens Vieira, ex-prefeito de Cocal, estiveram presentes autoridades dos municípios de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, Cocal, Cocal dos Alves, Bom Princípio do Piauí, Caraúbas, Caxingó, presidentes de partidos, sindicalistas, lideranças políticas, ex-secretários de governo e pré-candidatos que deverão disputar às próximas eleições pela sigla e partidos aliados.

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, apresentou à sociedade parnaibana os compromissos específicos do Plano de Governo do Time do Povo com o município de Parnaíba e região da Planície Litorânea. Esta é a primeira vez que são apresentados compromissos específicos para a Grande Parnaíba em um plano de governo.

 

Fonte: Portal do Rurik