WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

6/20/2022

Rubens Vieira realizou caminhadas e encontros com o povo de Parnaíba

 


Nessa sexta-feira (17) Rubens Vieira, pré-candidato a Deputado Estadual realizou uma série de reuniões em Parnaíba, dando sequência à sua agenda de caminhadas e encontros com o povo, em todo o Piauí, apresentando seu projeto.

Rubens apresentou sua história e trajetória enquanto político no Estado, levando ao público a experiência de seus dois mandatos como vereador, e também como prefeito eleito e reeleito em Cocal. 




Em sua fala, destacou que Parnaíba, no Norte do Piauí, precisa hoje, mais do que nunca, de representate na Assembleia Legislativa, para que a população receba benefícios e obras necessárias para o desenvolvimento da região.




Rubens acrescentou ainda, enquanto coordenador do Pró Piauí na Planície Litorânea, que diante de todo o seu  trabalho executado tanto em Cocal quanto nesta região do Estado, está sua determinação, verdade e a sinceridade de um gestor que trabalha para que o povo tenha de fato melhorias na qualidade de vida. Por exemplo, citou a pavimentação asfáltica no Bairro São José em quase as suas ruas, e em outros bairros de Parnaíba, colaborando, assim, para melhor mobilidade urbana na cidade, que é a segunda em desenvolvimento no Piauí.




Na oportunidade, Rubens Vieira falou e foi ouvido diante da participação popular, tirando dúvidas dos participantes dos encontros e esclarecendo suas propostas.

Gilmar, morador do bairro Boa Esperança, afirmou que diante das palavras de Rubens, sentiu-se seguro e confiante em dar a ele apoio, em seu projeto.

Em Parnaíba, as reuniões dessa sexta-feira aconteceram nos bairros Ceará, João XXIII, Lagoa da Prata, Boa Esperança e São Francisco da Guarita. Participaram dos encontros os vereadores Taylon, Assis Car, que colaboraram com os diálogos e levaram suas mensagens de apoio.



Fonte: Blog do Fabim