WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

10/18/2017

Em almoço com Dória, Júlio César reclama das diferenças regionais e da falta de reformas políticas

Nesta terça-feira (17), durante encontro com o prefeito de São Paulo, João Dória, na Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília, o deputado piauiense voltou a falar da importância da reforma tributária.




As reformas da previdência e tributária ainda não foram enviadas à Câmara dos Deputados, mas são tratadas como prioridades por muitos parlamentares, um dos defensores que pede agilidade do Governo para enviar a proposta para a Casa é o coordenador da Bancada do Nordeste, deputado Júlio César (PSD/PI). Para ele, o país só retoma o crescimento econômico após a aprovação das duas.

Nesta terça-feira (17), durante encontro com o prefeito de São Paulo, João Dória, na Frente Parlamentar da Agropecuária, em Brasília, o deputado piauiense voltou a falar da importância da reforma tributária. Segundo Júlio César, nenhum presidenciável deve pensar em projeto de governo se não pensar nestas reformas. "Tenho acompanhado os seus projetos assim como dos outros possíveis candidatos, mas ouço muito pouco sobre as reformas que o Brasil precisa, a situação hoje é que não sobrevivemos sem que haja reformas de verdade", disse.

Júlio César também falou sobre as desigualdades regionais e pediu para o prefeito que pense no Nordeste e ajude na aprovação de projetos que favoreçam a região. O parlamentar se queixou dos juros dos fundos constitucionais do Nordeste, Norte e Centro-Oeste, avisou que querem acabar com a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e o FDNE (Fundo Nacional de Desenvolvimento do Nordeste).

Dória disse que São Paulo precisa do Nordeste e que é preciso que todos caminhem juntos, lembrou que o pai é baiano e se considera meio nordestino. "Sou meio nordestino, não temos motivos para remar em caminhos opostos, nossa região depende da sua e a sua depende da nossa, o que precisamos fazer é criar politicas igualitárias que favoreçam as regiões e seu povo", explicou.

Fonte: Ascom