A convenção foi realizada nesse domingo (31) no Ginásio Mão Santa, em Cocal-PI
A chapa formada por Rubens Vieira (PSDB) e Nonatim do Sindicato (PT) foi homologada para a disputa da Prefeitura de Cocal, nesse domingo (31), em convenção da coligação no Ginásio Mão Santa. Os nomes foram escolhidos para a composição da candidatura a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Uma das particularidades da coligação feita em Cocal é a do PSDB com o PT do governador Wellington Dias, que visitou Rubens Vieira em sua residência após a convenção e declarou apoio à reeleição do atual prefeito.
Os demais partidos que formam a chapa são: PSD, PRB, PTC e PMN.
“Temos grandes nomes destes partidos que nos ajudarão a construir a nossa candidatura. O nosso trabalho, já desenvolvido no município, foi corroborado pelos que apoiam que Cocal continue trilhando o caminho certo”, diz Rubens Vieira.
“Estamos vivendo um momento muito importante em nossa cidade. Hoje, todos têm orgulho de dizer que são cocalenses. Agradeço a toda população, ao meu partido e, especialmente, ao Rubens Vieira, que vem trabalhando incansavelmente pelo povo”, diz Nonatinho do Sindicato, candidato a vice-prefeito de Cocal.
Também participaram da convenção os deputados estaduais Luciano Nunes (PSDB) e João de Deus (PT), além de lideranças políticas da região.
Rubens Vieira foi eleito pela primeira vez em 2012, com mais de nove mil votos válidos. O município de Cocal é localizado no Norte Piauiense e tem aproximadamente 26 mil habitantes. Com base econômica no serviço público, comércio e agricultura, Cocal é palco de grandes manifestações culturais e religiosas, como o Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Fonte: ASCOM/RUBENS VIEIRA
Edição: Evaldo Neres
Edição: Evaldo Neres






