Dormimos sem cair a ficha. Acordamos como quem sonha....como quem sonha alcancar um alvo precioso....vivemos uma realidade misturada aos mais belos sonhos...
Ei...alguém me acorde!
Visualizo, não uma onda vermelha que invadiu Cocal dos Alves, mas uma onda branca translúcida de Paz pigmentada por cada voto sincero fiel confiante leal de cada mão gentil que apostou em um futuro promissor ao digitar 13 na urnas espalhadas pelo chão agreste cocalalvense. Hoje mais do que nunca orgulho-me de ter nascido em um berço de pobreza nos rincões das Melancias fato ratificado em minhas identificações. Vi belezas no mundo mas incomparáveis a singeleza pureza e inteligencia do povo da minha terra. Hoje não só ficamos como quem sonha porque a cada minuto o futuro se agiganta aos nossos olhos nos trazendo a perspectiva e o vislumbre da possibilidade de construirmos juntos O Cocal dos Alves dos nossos sonhos através da gestão do prefeito Osmar Vieira. Sairemos do deserto do desprezo da indiferença da arrogância para construir neste chão sofrido um espaço de esperança de restauração de paz de confiança e sobretudo da certeza de dias melhores para as nossas famílias.
Todos os cocalalvense estão recrutados para essa luta nesta nova reconstrução. Parabéns ao casal Osmar e Jesus. Parabéns aos vereadores guerreiros incansáveis. Parabéns ao Cabôco Sinhá e Chaga Moco referências indiscutíveis nesta vitoria. Parabéns aos delegados Francimar e Rosilda.
Parabéns aos fiscais dedicados. Parabéns a nossa juventude aos homens e mulheres que deram o melhor de si todos os dias solícitos... chegando junto...no paredão de frente.
Parabéns aos empresários professores trabalhadores e intelectuais que fizeram agigantar em nos o desejo desta mudança.
Parabéns aos que oraram, rezaram clamando ajuda dos céus sem a qual não teríamos a vitoria.
Parabéns Osmar Vieira pela sua paciência humildade carisma fé e determinação alicerce que nos garantiu os 151 em cima do adversário.
Parabéns Cocal dos Alves (Hosana Brito)
Edição: Evaldo Neres
