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4/15/2019

Cocal | Promotor de Justiça instaura Procedimento Administrativo para apurar má qualidade dos serviços prestados pela TIM



COMUNICADO DO MINISTÉRIO PÚBLICO
SOBRE O PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO N°09/2019 SIMP N°185-199/2019 QUE TRATA SOBRE A QUALIDADE DO SERVIÇO OFERECIDO PELA EMPRESA TIM BRASIL/SA.

O PROMOTOR DE JUSTIÇA DE COCAL, Francisco Túlio Ciarlini Mendes COMUNICA à população Cocalense que instaurou o Procedimento Administrativo n°09/2019 com a finalidade de apurar a má qualidade dos serviços prestados pela empresa TIM BRASIL/SA e estará recebendo reclamações da população que sofre com a inconsistência dos serviços da referida operadora de telefonia, de segunda a sexta-feira, até o dia 15 de maio de 2019 das 08:30 às 14:00h na sede do Ministério Público, localiza na Av. João Justino de Brito, 134, Centro, Cocal.

A população deverá comparecer munida de cópia de documento oficial com foto, como RG,CNH ou Carteira de Trabalho e as reclamações serão levadas à reunião que será realizada entre o Ministério Público e a Empresa TIM BRASIL/SA, no dia 17 de maio de 2019, na Sede do PROCON em Teresina/Pl.

A participação da população é de suma importância para demonstrar a insatisfação e os prejuízos que tem sido ocasionado pela má qualidade do serviço prestado pela operadora TIM Brasil/SA.

Este comunicado será amplamente divulgado no município acima indicado, através das emissoras de rádio e blogs locais, bem como será afixado no átrio da Promotoria de Justiça de Cocal.

Cumpra-se.

Cocal, 15 de abril de 2019.


FRANCISCO TÚLIO CIARLINI MENDES
Promotor de Justiça