COMUNICADO
DO MINISTÉRIO PÚBLICO
SOBRE
O PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO N°09/2019 SIMP N°185-199/2019 QUE TRATA SOBRE A
QUALIDADE DO SERVIÇO OFERECIDO PELA EMPRESA TIM BRASIL/SA.
O
PROMOTOR DE JUSTIÇA DE COCAL, Francisco Túlio Ciarlini Mendes COMUNICA à
população Cocalense que instaurou o Procedimento Administrativo n°09/2019 com a
finalidade de apurar a má qualidade dos serviços prestados pela empresa TIM
BRASIL/SA e estará recebendo reclamações da população que sofre com a
inconsistência dos serviços da referida operadora de telefonia, de segunda a
sexta-feira, até o dia 15 de maio de 2019 das 08:30 às 14:00h na sede do
Ministério Público, localiza na Av. João Justino de Brito, 134, Centro, Cocal.
A
população deverá comparecer munida de cópia de documento oficial com foto, como
RG,CNH ou Carteira de Trabalho e as reclamações serão levadas à reunião que
será realizada entre o Ministério Público e a Empresa TIM BRASIL/SA, no dia 17
de maio de 2019, na Sede do PROCON em Teresina/Pl.
A
participação da população é de suma importância para demonstrar a insatisfação
e os prejuízos que tem sido ocasionado pela má qualidade do serviço prestado
pela operadora TIM Brasil/SA.
Este
comunicado será amplamente divulgado no município acima indicado, através das
emissoras de rádio e blogs locais, bem como será afixado no átrio da Promotoria
de Justiça de Cocal.
Cumpra-se.
Cocal,
15 de abril de 2019.
FRANCISCO
TÚLIO CIARLINI MENDES
Promotor de Justiça