WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

6/17/2019

Cocal | Unidade Escolar Samuel Tupinambá abre festividades juninas no Município


Quadrilha juninas, danças, desfile e comidas típicas da  época foram os ingredientes dos folguedos juninos realizados na noite desse sábado (15),  na unidade Escolar Samuel Tupinambá, em Cocal-PI.
A alegria contagiou crianças e adultos presentes no evento organizado e desenvolvido pela equipe de profissionais da escola.



A mãe de uma das crianças que participavam da apresentação artística confessou, emocionada: “que satisfação em ver minha filha realizando um sonho que fez parte de minha Infância! Naquele tempo eu não tive essa oportunidade. Fico muito feliz em vê-la aqui, hoje, com um sorriso de felicidade estampado em seu rostinho, nesse movimento na escola. É muito gratificante.”



Raimundinha Albuquerque, secretária da Educação da Rede Municipal de Ensino, comentou a homenagem realizada pelos alunos aos que já passaram pela escola e, ali, tiveram a oportunidade de iniciar os seus estudos. Ela disse que  estudou na Samuel Tupinambá durante os primeiros anos do ensino elementar e guarda boas lembranças. Parabenizou toda a equipe pela organização e realização dessa festa, o pontapé inicial desses momentos festivos que acontecem anualmente nas escolas do município de Cocal.




O vice-prefeito Nonatinho da Birindibinha, a chefe de gabinete Fabrícia Vieira e o vereador Chico do Nêgo estavam presentes, prestigiando o trabalho apresentado pelas crianças da escola e congratularam, em nome do diretor, professor Tadeu José Aaújo  da Silva e da coordenadora pedagógica Senhora Socorro Gabriel, toda a equipe envolvida na  ação.

ESCUTE ÁUDIO COM ESSE CONTEÚDO











 






Por Evaldo Neres