WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

11/10/2019

Cocal | Dia do Evangelho culmina com show da banda gospel Shalom


As comemorações do Dia do Evangelho foram encerradas com show da banda gospel Shalom, de Pernambuco, nesse sábado (9).



Fotos: Evaldo Neres

A cada letra interpretada, a platéia vibrava e, num êxtase, dançava e louvava embalada ao som das músicas que rendiam louvores a “Jesus, o Rei de todas as Nações”.




Antes e no decorrer do espetáculo, foram sorteados brindes entre os fiéis que acompanharam a passeata que foi realizada no inicio da noite, pelas principais avenidas da cidade de Cocal-PI.





No percurso da passeata, centenas de pessoas pediram bênçãos aos governantes do município, em três pontos escolhidos pelos organizadores do movimento: Na frente do prédio da Prefeitura, Câmara Municipal e Fórum da Comarca de Cocal.

Chegando à praça, durante a apresentação da banda, o prefeito Rubens Vieira e o vice-prefeito, Nonatinho da Birindibinha subiram ao palco e dirigiram a palavra aos presentes.



Nonatinho elogiou aos organizadores do evento, dizendo o quanto é importante a celebração dessa data e agradeceu a Deus por sua realização.



Por sua vez, Rubens Vieira declarou que foi de todos o mérito por ter fixado, em sua gestão, a data comemorativa do Dia do Evangelho e, sobretudo, disse que se sentia satisfeito por estar presente naquela grande festa: “Fico muito feliz em poder estar aqui comemorando com vocês esse dia todo especial, que é o Dia do Evangelho”.

Acrescentou que o que foi projetado para essa data deu certo e que nos anos vindouros, esse dia tende a ser um marco, um exemplo a ser conhecido em toda a região, tornando-se um evento de porte cada vez maior.



O Dia do Evangelho, neste ano com o tema "Jesus, o Rei de todas as Nações" foi realizado pela Prefeitura de Cocal, como resultado de parceria com a Aliança dos Pastores de Cocal, que tem em seu elenco os pastores de diversas Igrejas Evangélicas presentes e atuantes em Cocal.































Por Evaldo Neres