WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

3/13/2024

Cocal: Prefeito Dr. Douglas Lima recebeu a visita do Diretor do DER-PI.

 


Nesse dia 12 de março, o prefeito de Cocal, Douglas Lima, com secretários municipais, vereadores da situação e outras lideranças, recebeu a visita do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), Dr. Leonardo Sobral.

Leonardo disse que estava cumprindo uma agenda administrativa, para visitar as obras que estão acontecendo na cidade, e que essas ações fazem parte do programa Estradas Seguras do governo do Estado do Piauí, executado por meio do (DER) e que “Toda a malha rodoviária litorânea será recuperada.”

Durante o encontro, foram vistoriadas as obras de ampliação do acesso à cidade e a aplicação de asfalto em estradas rurais.

Naquela oportunidade, Leonardo Sobral concedeu aprovação para a colocação de asfalto em várias áreas da cidade. Os bairros que serão beneficiados são: Santa Teresinha, Ulisses e Baixa do Mutirão.

Dr. Douglas Lima afirmou que mais de 85% da malha rodoviária litorânea do Piauí estão sendo recuperadas e que Cocal faz parte desse grande investimento do Governo do Estado. Ele acrescentou que, além dos trabalhos de pavimentação que estão em andamento, a exemplo do alargamento de pistas nas entradas da cidade, realizará um sonho seu desde que era vereador: "Realizaremos o asfaltamento da estrada que se estende até a localidade Santo Hilário [...] e nós não vamos sossegar enquanto não entregarmos essas grandes obras para os cocalenses”, frisou. 



Fonte: Comunicação/Prefeitura de Cocal