WWW.EVALDONERES.COM.BR

Translate

Pesquisar este blog

Postagens Recentes

3/11/2024

Cocal: Prefeitura comemora o Dia Internacional das Mulheres, em grande estilo

 


A Prefeitura de Cocal, com o apoio do deputado Estadual Rubens Vieira, realizou nesse sábado (9), no ginásio poliesportivo, no centro da cidade, uma comemoração alusiva ao Dia Internacional das Mulheres, que contou com serviços de beleza, espaço lúdico para a criançada, serviços de saúde, dinâmicas, hidratação, música ao vivo e lanche e sorteio de prêmios, entre eles, uma moto Pop 100. O objetivo foi homenagear as mulheres cocalenses e ressaltar o reconhecimento da força e importância das mulheres de toda a comunidade. 



Dra. Tainá Santos, a primeira-dama, comentou essa celebração: “Estamos aqui realizando uma festa em homenagem ao Dia da Mulher. Uma mulher que hoje representa muito mais do ela era há trinta, quarenta anos. A gente precisa lembrar que a figura feminina por muito tempo ficou sendo aquela pessoa que ficava em casa, cuidava apenas do lar e dos filhos, e hoje não. Elas realmente saíram e mostraram que podem exercer qualquer profissão, seja na administração, seja na carreira política ou como profissional da saúde. Então, é muito gratificante estar aqui representando as mulheres do município e vendo tanta gente envolvida, desde as funcionárias até as mulheres cocalenses em geral”.

O prefeito, Dr. Douglas Lima esteve no evento e ressaltou a excelência da data: “Fico feliz em poder abraçar a todos os cocalenses, e em especial, as nossas mulheres de luta, aguerridas, batalhadoras, mas acima de tudo, que flamam os nossos cocalenses. Nos orgulha muito, em menos de um mês de gestão, preparar uma grande festa alusiva ao Dia Internacional das Mulheres. [...] As parabenizo e reforço, aqui, o nosso compromisso com as nossas mulheres, e acrescentar que a maior parte da nossa gestão é composta por mulheres”, frisou o gestor. 




























Por Evaldo Neres

Fonte: Comunicação/Prefeitura de Cocal